Music & Readings

Music & Readings
Music & Readings

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

If You Knew (Nina Simone) - letra e tradução



If you knew how I missed you
Se você soubesse como eu sinti sua falta
You would not stay away today
não ficaria longe de mim hoje
Don't you know how I love you
Você não sabe o quanto eu te amo?
Stay here my dear with me
Fique aqui, meu bem, comigo

I can't go on without you
Eu não posso prosseguir sem você
Your love is all I'm living for
seu amor é a unica coisa para a qual eu vivo
I love all things about you
eu adoro tudo em você
Your heart your soul my love
seu coração, sua alma, meu amor

I need you here beside me
Preciso de você, aqui do meu lado
Forever and a day a day
para sempre e mais um dia
I know whatever betides me
e sei que o que quer que me aconteça
I love you
eu te amo
My love
Meu amor
I do
Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário