Music & Readings

Music & Readings
Music & Readings

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Considerações




E se eu tivesse paciência para o jogo do amor?
E se eu pudesse tocar o céu para descobrir que ele é real?
E se Marte fosse na esquina da minha casa?
E se a lua fosse um presente para mim, brilhando pelo céu?
E se eu sentisse dor mas nem me importasse?
E se o prazer fosse eterno, me excitando a cada segundo do meu dia?
E se as pessoas fossem confiáveis?
E se não houvessem corações partidos?
E se fosse fácil ter o coração partido?
E se o "pra sempre" não fosse apenas um sonho?
E se os sonhos durassem para sempre?
E se o sol pudesse sempre conservar o entardecer no céu?
E se os amanheceres sussurrassem sua cantiga em nossos ouvidos?
E se as noites pudessem nos envolver a todos em braços aconchegantes?
E se as palavras fossem desnecessárias, e os gestos fossem transformados em idioma?
E se respostas fossem soluções?
E se soluções não fossem pensadas, mas vividas?
E se a tristeza fosse minha amiga e não me fizesse sofrer tanto?
E se a solidão fosse uma boa companhia?
E se as companhias pudessem realmente significar união?
E se a confiança fosse capaz de vencer as dúvidas?
E se os sentimentos, ao invés de serem invisíveis, fossem tocáveis?
E se o poder fosse só a energia que nos move adiante?
E se nós pudéssemos aprender coisas boas com coisas boas?
E se eu pudesse mudar o mundo?
E se promessas fossem alianças?
E se o outrora representasse tanto quanto o agora?
E se as estrelas fossem olhos nos observando lá do alto?
E se a morte fosse só outro caminho a ser seguido?
E se eu soubesse como é ser livre?
E se, às vezes, uma única lágrima não significasse um oceano inteiro?
E se eu consumisse o tempo em vez do contrário?
E se um segundo não fosse relativo?
E se os anos não passassem?
E se a distância fosse um estado, ao invés de uma medida que nós mantém separados?
E se você pudesse ver o mundo com os meus olhos?
E se os seus olhos vigiassem o mundo?
E se a sua visão atingisse o infinito?
E se a vingança não fosse tão prazerosa?
E se você pudesse acrescentar um "se" nesta lista?
E se eu pudesse me fazer entender?
E se eu soubesse isto tudo?
E se os meus "se" tivessem respostas?

Se ao menos eu pudesse terminar esta lista, os "se" seriam coisas certas, mas... eu me questionaria novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário