Music & Readings

Music & Readings
Music & Readings

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Crying in the chapel (Elvis Presley) letra e tradução



You saw me crying in the chapel
Você me viu chorar na capela
The tears I shed were tears of joy
as lagrimas que derramei foram de alegria
I know the meaning of contentment
conheço o significado de 'alegria'
Now I am happy with the Lord
agora me alegro no Senhor

Just a plain and simple chapel
Apenas uma singela e simples capela
Where humble people go to pray
onde pessoas humildes vão para orar
I pray the Lord that I'll grow stronger
peço ao Senhor que eu me fortaleça
As I live from day to day
a cada dia do meu viver

I've searched and I've searched
Eu procurei e procurei
But I couldn't find
mas não consegui achar
No way on earth
lugar algum na terra
To gain peace of mind
pra me dar paz de espírito

Now I'm happy in the chapel
Agora estou feliz na capela
Where people are of one accord
onde as pessoas estão em união
Yes we gather in the chapel
sim, nós nos reunimos na capela
Just to sing and praise the Lord
para cantar e louvar a Deus

You'll search and you'll search
Você buscará e buscará
But you'll never find
mas nunca encontrará
No way on earth
lugar algum no mundo
To gain peace of mind
pra te dar paz de espírito

Take your troubles to the chapel
leve seus problmas para a capela
Get down on your knees and pray
ajoelhe-se e faça uma oração
Then your burdens will be lighter
então seus fardos serão aliviados
And you'll surely find the way
e por certo encontrarás o caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário